Descrição:
O Diários de Viagem da Bodoque é feito com capas em couro, arte da capa gravada à mão, folhas de rosto e prefácio.
Este modelo é feito em couro caramelo com mapa gravado, miolo de papel pólen bold encorpado e amarração em couro. Seu formato e seu revestimento em couro, permitem que ele seja levado no bolso com facilidade, tornando-o um caderno prático, ideal para anotações e uso diário.
Pensando na comodidade de quem gosta de viajar, o Diário de Viagens Bodoque pode ter seu refil trocado, basta entrar em contato com a Bodoque e apresentar o Diário completo. Desta forma, recosturamos um novo miolo em papel reciclado e acondicionamos o miolo preenchido em uma caixa especial para que você possa guardar os fascículos de suas aventuras, sem custo adicional.
Características | |
---|---|
Estrutura | Encadernação brochura |
Costura | Costurado com linha branca extra-forte |
Capa | Couro animal |
Miolo | Papel pólen bold, 90g/m² - 112 pág |
Caderno artesanal - Encadernação artística | |
Todas as etapas de produção são feitas artesanalmente. | |
*O couro pode conter pequenas diferenças de tonalidade e corte de acordo com a pele disponível ** a aba de fechamento é diferente am cada modelo pois aproveitamos as bordas irregulares de cada pele disponível |
** Os cadernos são postados em até 48h após a confirmação do pagamento.
A Bodoque é um atelier especializado em encadernações artísticas, cadernos artesanais personalizados e Restauro de Papel. Compreendemos o pensamento como a expressão mais palpável do espírito humano, e o registro gráfico como a única ferramenta capaz de trazer para o mundo material, o que pode ser tocado apenas pela imaginação. Quando nos dedicamos a confeccionar um caderno artesanal na Bodoque, consideramos que todas as pessoas passam pelo intrigante processo de traduzir suas vivências em traços e palavras